Criação de Sites

O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, usabilidade, acessibilidade entre outros.

O nosso objetivo é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.

servicosComo todo trabalho de design, ele é um projeto, e necessita uma análise informacional, a partir de um briefing. Detectar corretamente o objetivo do projeto é essencial para um bom planejamento, de modo que as ações sejam tomadas de forma correta.

É sempre necessário definir o público alvo do site, o objetivo, os serviços oferecidos, o diferencial para o público. A partir desses e de outros elementos que sejam especificamente relevantes ao projeto, será definida a estrutura do site, a tecnologia empregada e o layout.

O website é o seu endereço na internet, ele deve ser agradável, fácil de navegar e estar otimizado para ser encontrado pelos buscadores.Os websites desenvolvido pela AGISTE já são otimizados de acordo com as regras dos indexadores dos grandes sites de busca. O desenvolvimento do site depende do objetivo da empresa e, da quantidade de páginas.

O blog proporciona um poder de comunicação bidirecional instantâneo, com um alto valor agregado, porque possui leitura agradável, custa pouco, é de fácil navegação, disponibiliza a troca de comentários e links, é personalizado e permite a criação de uma comunidade em torno de um tema.

Desta forma, percebe-se a possibilidade da utilização dos blogs como forma de intensificação do uso de relações públicas, pois possuem uma comunicação aberta e de fácil acesso para todos os usuários e a relação empresa-cliente/cliente-empresa.

Ainda, com a utilização de um blog, é possível reunir pessoas direcionadas com interesse em comum acerca de um determinado assunto, criando em torno da empresa, uma fonte de informação sobre determinado assunto.

Os hotsites são uma das estratégias de marketing de impacto, usada em ações com início, meio e fim. A grande vantagem dos hotsites são justamente a flexibilidade da contratação em um curto espaço de tempo e a possibilidade de personalizar o novo endereço eletrônico de acordo com o tema da campanha.O processo adequado dos hotsites é muitas vezes ignorado pelas empresas, que acabam optando por hospedar a ação de marketing em seu site corporativo, o que pode resultar em uma confusão ao usuário e não passar a mensagem desejada. A característica do hotsite é ser temporário, estará no ar enquanto a campanha estiver vigorando.

Visite-nos

Rua das Carnaúbas, Lt. 04, sala 408 - Edificio Plaza Mall e Office, Águas Claras/DF

suporte@agiste.com

Ajuda e Suporte